Common Home Conversations - Décimo-Primeiro Episódio (Klaus Bosselmann)

A Casa Comum da Humanidade uniu-se à agência de notícias The Planetary Press para promover as Common Home Conversations, (...)

09-12-2020
Common Home Conversations - Décimo Episódio (Richard Ponzio)

02-12-2020
Common Home Conversations - Nono Episódio (Prue Taylor)

25-11-2020
Investigação do CIJ Premiada pelo International Journal of Sociology and Social Policy - Literati Award Winners 2020

O Centro de Investigação Interdisciplinar em Justiça congratula-se em informar que os seus  investigadores José Neves Cr (...)

23-11-2020
Common Home Conversations - Oitavo Episódio (Hindou Ibrahim)

18-11-2020
FDUP| 1 Bolsa de Investigação | CIJ

Encontra-se aberto um concurso para a atribuição de uma Bolsa de Investigação para estudantes matriculados/as em Doutora (...)

11-11-2020
Common Home Conversations - Sétimo Episódio (Kim Sang-Hyup)

11-11-2020
Encontro Ciência '20

As investigadoras do CIJ, Luísa Neto e Anabela Leão, participam no Encontro com a Ciência e Tecnologia em Portugal (3 e (...)

02-11-2020
Common Home Conversations - Sexto Episódio (Janene Yazzie)

28-10-2020
Common Home Conversations - Quinto Episódio (Karl Burkart)

21-10-2020
Common Home Conversations - Quarto Episódio (Paulo Magalhães)

14-10-2020
Common Home Conversations - Terceiro Episódio (Izabella Teixeira)

07-10-2020
Common Home Conversations - Segundo Episódio (Maria Espinosa)

30-09-2020
Common Home Conversations - Primeiro Episódio (Will Steffen)

23-09-2020
Notícia
Participação da CHH no UN75 Global Governance Forum

A CHH — Casa Comum da Humanidade — foi convidada para liderar uma das 20  Partnership Tables no UN75 Global Governance F (...)

21-09-2020
Notícia
VI Encontro Ibérico / I Webinar Transformações recentes do direito do trabalho Ibérico

Faculdade de Direito da Universidade de Coimbra

27 de Abril de 2020
TEDxPorto 2020 - ­28 de Março de 2020

No dia 28 de Março o investigador do CIJ Paulo Magalhães subiu ao palco do TEDxPorto para falar sobre o suporte jurídico (...)

28-03-2020