Conferência Internacional Labour Law: Back to Basics

17 Setembro 2019

O CIJ – Centro de Investigação Interdisciplinar em Justiça é uma unidade de Investigação e Desenvolvimento da Faculdade de Direito da Universidade do Porto (FDUP) que tem como principal missão a promoção da investigação na área jurídica, tanto a nível nacional como internacional.

Uma das suas principais áreas de pesquisa prende-se com o Direito do Trabalho inserida na Linha de Investigação Direito, Empresa e Mercado.

No âmbito do seu 20.º aniversário e enquadrando no projeto “The Shape of Law to Come”, o CIJ, em parceria com o ISPUP - Instituto de Saúde Pública da Universidade do Porto, organiza no próximo dia 17 de setembro, na Faculdade de Direito da Universidade do Porto, uma conferência internacional que reunirá alguns dos académicos mais influentes do pensamento jurídico-laboral da actualidade, de acordo com o respetivo Cartaz.