Investigadores

Francisca Oliveira Silva

Investigadora Colaboradora

Biografia

Assistente Convidada da Faculdade de Direito da Universidade do Porto, desde setembro de 2021, onde tem lecionado, entre outras, Unidades Curriculares na área do Direito Penal e do Direito Processual Penal, nas licenciaturas em Direito e Criminologia.
Investigadora Colaboradora do Centro de Investigação Interdisciplinar em Justiça (CIJ) da Faculdade de Direito da Universidade do Porto, desde janeiro de 2022.
Licenciada em Direito pela Faculdade de Direito da Universidade do Porto (2021). Frequentou o Mestrado em Direito, com especialização em ciências jurídico-criminais, na Faculdade de Direito da Universidade do Porto, entre 2021 e 2023, encontrando-se, atualmente, a aguardar defesa pública da sua dissertação.
Principais áreas de interesse: Direito Penal e Direito Processual Penal.