Benedita Sequeira

Investigadora Colaboradora

Biografia

Assistente Convidada da Faculdade de Direito da Universidade do Porto, desde setembro de 2020, onde leciona as unidades curriculares de Filosofia do Direito e Metodologia Jurídica I, Direito Internacional Privado, Direito Processual Civil e Teoria Geral do Direito Civil.
Investigadora no Centro de Investigação Jurídico-Económica (CIJE), da Faculdade de Direito da Universidade do Porto, desde dezembro de 2021.
Assistente de Investigação no “NOVA Center on Business, Human Rights and the Environment”, desde outubro de 2020.
Licenciada em Direito pela Faculdade de Direito da Universidade do Porto (2020). Frequenta atualmente o Curso de Mestrado em Direito Internacional e Europeu na NOVA School of Law.
Fluente em português, inglês, francês e italiano.