Desafios de Direito das Sucessões no Século XXI: Encontro Luso-Espanhol

Faculdade de Direito da Universidade do Porto

21 de abril de 2022

A Faculdade de Direito da Universidade do Porto e o Centro de Investigação Interdisciplinar em Justiça organizam o Encontro: DESAFIOS DE DIREITO DAS SUCESSÕES NO SÉCULO XXI: ENCONTRO LUSO-ESPANHOL no dia 21 de abril de 2022, pelas 14H30, que contará com a presença de ilustres oradores nacionais e internacionais. Este evento insere-se na linha de investigação “Relações Patrimoniais Familiares e Sucessórias” do CIJ.

A participação no Encontro é gratuita e a entrada é livre, mediante inscrição através do formulário aqui disponível.

Será emitido um certificado de participação, por via digital, a todos os que manifestem o interesse através do formulário de inscrição.

O evento decorrerá apenas em modo presencial, limitado à capacidade do Anf. 101 da FDUP.