Congresso Internacional - Inteligência Artificial e Direito

Faculdade de Direito da Universidade do Porto & Online

12 e 13 de maio de 2022

A Faculdade de Direito da Universidade do Porto e o CIJ (Centro de Investigação Interdisciplinar em Justiça) organizam o Congresso Internacional “Direito e Inteligência Artificial , que irá decorrer na Faculdade de Direito da Universidade do Porto (Portugal) a 12 e 13 de maio de 2022.

Este Congresso internacional terá lugar no Salão Nobre da FDUP e contará com a presença de ilustres oradores nacionais e internacionais.

A participação no Congresso é gratuita, mediante a inscrição obrigatória através do formulário aqui disponível.

O evento decorrerá por via telemática e por via presencial, limitado à capacidade do Salão Nobre da FDUP e será transmitido na plataforma ZOOM, através do seguinte link de acesso:

Será emitido um certificado de participação, por via digital, a todos os que manifestem o interesse através do formulário de inscrição.