Seminário Autonomia e Capacitação: Os Desafios Dos Cidadãos Portadores De Deficiência

17 Abril 2018

A Faculdade de Direito da Universidade do Porto e o Centro de Investigação Interdisciplinar em Justiça (CIJ) da Faculdade de Direito da Universidade do Porto organizaram o Seminário "Autonomia E Capacitação: Os Desafios Dos Cidadãos Portadores De Deficiência". Este Seminário reuniu investigadores que procuraram discutir temáticas basilares no âmbito da vulnerabilidade, cuidado, proteção e autodeterminação dos cidadãos portadores de deficiência, sendo as temáticas debatidas de maior interesse para o público em geral. De salientar ainda a presença de oradores convidados, que aliam o conhecimento e a investigação académica à intervenção pública, nomeadamente palestrantes convidados do Centro de Vida Independente e da Associação do Porto de Paralisia Cerebral (APPC).

Este evento científico decorreu durante o dia 17 de abril de 2018 no Anf. 101, na Faculdade de Direito da Universidade do Porto, no âmbito do projeto de investigação do CIJ - Vulnerabilidade e Diversidade.

Entrada live com Inscrição Obrigatória em www.direito.up.pt