Encontro Internacional Direitos Laborais e Economia Digital

3 e 4 Maio 2018

A Faculdade de Direito da Universidade do Porto e o CIJ - Centro de Investigação Interdisciplinar em Justiça organizaram o Encontro Internacional Direitos Laborais e Economia Digital, que teve lugar nos dias 3 e 4 de maio de 2018 na Faculdade de Direito da Universidade do Porto.

Este evento integrou as atividades do simpósio do Projeto “Sociedade de Permutas e Combinações – problemas jurídicos da Economia Colaborativa” do CIJ. Este encontro, para além de sedimentar resultados de projeto, teve por objetivo proporcionar uma perspetiva comparada ibérica dos principais problemas laborais da economia digital, nomeadamente em matérias de qualificação do(s) contrato(s), surgimento de novas modalidades contratuais e tutela de personalidade do trabalhador.

Neste evento científico, em colaboração com a Universidade Internacional de La Rioja, tiveram participação ativa reputados académicos e atores judiciários e económicos, e um largo número de oradores estrangeiros.

ENTRADA LIVRE