Curso de Pós Gradução Direito do Trabalho

2019

Irá decorrer, durante o próximo ano, o Curso de Pós Gradução "Direito do Trabalho" - Unidade de Formação Contínua. Este Curso surge da organização conjunta entre o Tribunal da Relação do Porto e o Centro de Investigação jurídico económica (CIJE) da Faculdade de Direito da Universidade do Porto.

Irão ser abordados temas tais como a Autonomia, Limites e Transformações do Direito do Trabalho, Direitos de Personalidade, Qualificação do Contrato de Trabalho, Modalidades do Contrato de Trabalho, Contratos de Trabalho com Regime Especial e Contratos Especiais de Trabalho, Tempo, Lugar e Modo da Relação de Trabalho, Vicissitudes da Relação de Trabalho, Cessação do Contrato de Trabalho, Acidentes de Trabalho e Doenças Profissionais, Temas Escolhidos de Direito Colectivo do Trabalho e Jurisprudência Laboral.

Para mais informações consultar