Apresentação da Obra “O Público e o Privado na Organização Administrativa”

16 de março de 2017

Terá lugar no dia 16 de março, pelas 18h30, na Faculdade de Direito da Universidade do Porto (anfiteatro 101), a apresentação da obra “O Público e o Privado na Organização Administrativa. Da relevância do sujeito à especialidade da função”, da autoria da Prof.ª Doutora Juliana Ferraz Coutinho, Prof.ª Auxiliar da Faculdade de Direito da Universidade do Porto e Investigadora do Centro de Investigação Jurídico-Económica (CIJE) da Faculdade de Direito da Universidade do Porto.

A obra, publicada na Coleção Teses de Doutoramento da Almedina, corresponde à tese de doutoramento em Ciências Jurídico-Administrativas, elaborada sob a orientação dos Senhores Professores Doutores Colaço Antunes e Paulo Otero, e defendida em provas públicas no dia 29 de setembro de 2015.

A apresentação será feita pelo Prof. Doutor Colaço Antunes e a moderação estará a cargo do Prof. Doutor Manuel Carneiro da Frada.