Investigadores Visitantes

O CIJE recebe regularmente investigadores nacionais e estrangeiros que se debruçam sobre áreas de investigação do Centro, e beneficiam das suas instalações e equipamentos, bem como do contacto com os seus investigadores e do acesso aos recursos documentais.

As estadias são de duração variável e estão sujeitas a candidatura, dadas as limitações de espaço. Os interessados deverão enviar um email para cije@direito.up.pt referindo o projeto que gostariam de desenvolver no CIJE e as datas respetivas.

Recentemente acolhemos no CIJE os seguintes investigadores:

- Kristina Balenovic (Universidade de Zagreb; protocolo com a "European Law Students' Association");

- Luis Mochón (Universidade de Granada);

- Carolina Sanmartín (Universidade Rey Juan Carlos);

- José Domingo Portero Lameiro (Universidade de Cádiz);

- Carmen Ruiz Hidalgo (Universidade de Vigo);

- Marta Rychert (Universidade de Varsóvia; Erasmus - Student Mobility for Placements);

- Ana Moreno (Universidade de Sevilha): Novembro 2014

- Irene Merino (Universidade de Valladolid): Setembro/Dezembro 2015;

- José Domingo Portero Lameiro (Universidade de Cádiz): Setembro 2016;

- Isabel Espín Alba (Universidade de Santiago de Compostela): Janeiro/Fevereiro 2017

- Adrián Arrébola Blanco (Universidade Complutense de Madrid): Abril/Julho 2017